O fato sobre Renato Franchi Filho Que ninguém está sugerindo



CONSTRANGIMENTO ILEGAL EVIDENCIADO. SÚMULA 444 DO STJ. (...) 3. A personalidade do paciente foi considerada desfavorável utilizando fundamento em inqufoiritos policiais e ações penais em curso, em flagrante violaçãeste ao entendimento deste Tribunal Superior, sedimentado na Súmula 444.

Igualmente creditaram ICMS tendo por base lançamento de notas fiscais referentes às entradas do material para uso ou consumo do estabelecimento comercial, de que foram indevidamente registradas tais como a ser entradas de modo a industrializaçãeste (idem, fls.

porque este carro foi destinado a ela e nao a mim. A nota fiscal foi no endereco mencionado, porque a loja me

"laranja" pelo mencionado buffet, seja porque nao ha qualquer declaracao de propriedade ou recebimento do

c) encontra-se pendente por julgamento agravo em recurso especial e agravo em recurso extraordinário, interpostos pelo paciente;

Alegou este reclamante qual durante este curso de seu contrato por manejorefregatráfego, nãeste foram corretamente depositados em sua própria conta vinculada os valores relativos ao Fundo por Garantia por Tempo de Serviço.

Segundo a exordial, como é de saber notório nos meios policiais, do Ministfoirio Público e do próprio Poder Judiciário, organizações criminosas utilizam de interpostas pessoas para a constituição de sociedades e transferências de bens, além de utilizarem-se do chamado “rodízio por titulares”, usando constantes alterações contratuais, promovendo a transferência do capital social e bens, para dificultar a origem dos valores.

LTDA), tinha por objetivo produzir uma espécie por "caixa 2", pelo estrito intuito do repassar recursos para

Por início, anoto que a sentença condenatória do primeiro grau concedeu ao ora paciente a prerrogativa do recorrer em liberdade por nãeste vislumbrar a presença dos fundamentos que autorizam a decretaçãeste da preventiva (fls. 50).

É vedada a utilização do inqué especialmenteritos policiais e ações penais em curso para agravar a pena-base.

TRF-3 - AGRAVO Do INSTRUMENTO AI 103827 SP 2007.03.00.103827-1 (TRF-3) Data do publicação: 04/12/2008 Ementa: PROCESSUAL CIVIL. AGRAVO Do INSTRUMENTO. EXECUÇÃEste FISCAL. PRESCRIÇÃEste EM RELAÇÃEste AOS SÓCIOS DETERMINADA PELO JUÍZO A QUO. I - Hipótese em qual este compulsar Destes autos revela de que a ação foi proposta em dezembro de 1998, utilizando citaçãeste da executada em abril de 1999. Pelo ano por 2000, ao de que parece, conteúdo útil foram incluíDE duas pessoas físicas no pólo passivo (Nair Astorri Nardini e Sidney Maurício Nardini (fls. 32). Depois, em marçeste de 2001, a exeqüente desistiu do feito em relaçãeste a uma Parcela qual não é possível identificar, você pode olhar aqui pois presente nos autos exclusivamente este pedido reproduzido a fls. 33. Em maio de 2006, ainda, foi expedido edital do citação Destes diretores Renato Franchi e Orlando Sanchez Filho (fls. 38), desprovido qualquer notícia acerca do qual teria motivado este pedido por inclusãeste de Maristela Astori Nardini, Bruno Nardini Feola e Mario Nardini Feola somente em setembro de 2006, pedido esse de que, indeferido, ensejou oferecimento do presente agravo contra a decisão de que reconheceu a prescriçãeste intercorrente em relaçãeste a os. II - A primeira Aspecto este interregno temporal entre os atos processuais parece demasiado longo, e a escassa documentaçãeste trazida aos autos pela recorrente nãeste permite de que se chegue por imediato à conclusão do que não possua havido inércia do sua Parcela a possibilitar este reconhecimento da ocorrência da prescriçãeste. III - Há, pelo presente recurso, cópia de uma procuraçãeste da empresa executada a fls. 19 Destes autos originários e, na seqüência, cópia da fl. 219 do processo. Este último pedido do inclusãeste do responsáveis tributários, a seu turno, foi feito na fl. 422 da execuçãeste fiscal. IV - Tal MANEIRA como instruído este recurso, com enormes lapsos entre os atos processuais, impossibilita este conhecimento do trâmite da demanda e, portanto, impede que se analise a hipotese de reforma do decisum atacado, como ausente prova capaz do demonstrar qual o pedido de inclusão dos responsáveis tributários qual estavam à frente da empresa exatamente no período em de que venceram os tributos nãeste tenha sido formulado dez anos após a propositura da demanda por iné especialmentercia da exeqüente.

obstante conste da nota fiscal como beneficiario do veiculo, a entrega do exatamente ocorreu pelo endereco da

Assim sendo, emhomenagemaos princípios da segurança jurídica e da bo -fé processual, as substituições forampermitidas.Na hipótese vertente, no entanto, nãeste houve determinações do Juízo ou manifestaçãeste da Parcela contrária de que indicassemo deferimento do pedido. A Uniãeste,

Caso a antecedência nãeste seja observada, a defesa poderá ser apresentada oralmente em audiência, nos Teor do artigo 847 da CLT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *